Dj's

Dj's para todos tipos de eventos. Ricardo Dias Eventos.

DJ's

Otávio Apovian

Otávio Apovian iniciou sua carreira como DJ ainda muito jovem tocando em pequenas festas de amigos, sem grandes pretensões. Com o passar dos anos, a musica e a vida noturna deixaram de ser apenas uma diversão para se tornarem sua maior paixão.

Seu lema é variedade e qualidade.

Mixagens impecáveis, nível musical altíssimo e pleno conhecimento de seu meio. Anos de experimentação e evolução lhe permitiram dividir line-ups com nomes internacionais, como Zerb, Liu e Alok.

Atualmente com 18 anos, faz muito sucesso em baladas, festas sociais e aniversários.


Chico Alves

Chico Alves 2.png

Há mais de 20 anos atuando profissionalmente como DJ é residente do Sea Club Ilhabela. Nos anos 90 e 2000 tocou principalmente nos "Tops" “clubs” de São Paulo.

Teve programas nas principais rádios dance do Brasil e atualmente possui dois programas na Rádio Energia (97.7 FM).

Seu estilo é bem refinado, animado, elegante e dançante. Com um repertório que tem como base a House Music e suas vertentes.

DJ Chico Alves tem uma técnica de mixagens impecável e um vasto conhecimento musical. Fortalece cada vez mais sua sólida carreira tocando em festas “Premium” e nos melhores “clubs” do Brasil. Focando sempre em personalizar seu trabalho, de acordo com o perfil do seu publico.


Buga

Buga estreou nas pick-ups em 1995 no então badalado club Kashmir. No ano seguinte tornou-se residente do Club B.A.S.E, onde dividiu a dj booth com nomes de peso como Danny Tenaglia, Roger Sanchez, Sasha, Robert Miles, Dave Seaman, Paul Van Dyk, Nick Warren, entre outros.

Florestta, Chaos, Disco, Pachà, D-Edge, Sirena, Warung, Clash, Anzu, U-Turn, Lov.e, são alguns dos renomados clubs onde Buga se apresentou.

Fez parte dos principais eventos do país: Skol Beats, Houseship, House Resorts, Federal Weekend, Araxá Weekend, Parada da Paz, Audi, Red Bull, Bacardi B Live. 

Buga ganhou os prêmios: Noite Ilustrada, da Folha de São Paulo; Cool Awards e Philips Expression. 

Seu set de house é marcado pela excelência no “build-up”, invariavelmente contagiante e exclusivo.


Cla Pessoa

Cla Pessoa se destaca como uma das figuras femininas mais atuantes da cena eletrônica, mantém residência em alguns dos principais Clubs: Café de La Musique e Thai Villa Di Phoenix em Guarujá e Creoula em Ilha Bela, além de se apresentar nos renomados Sirena e Sea Club. Seu toque feminino está em sets que passeiam entre o house e o deep house, recheados de muito groove.

Coleciona apresentações em grandes clubs como Disco, Royal, Pink Elephant, Ballroom e eventos como São Paulo Fashion Week e camarote Brahma e Copa do Mundo.

Com ouvido refinado e sempre atualizada, Cla Pessoa já mostra estilo próprio e progresso como produtora com remixes e mas-ups, colocando em pratica tudo que trouxe na bagagem após estudar em Nova York na famosa escola de DJs e produção musical, a Dubspot.


Ivan Arcuschin

1517691_480545022054436_2137780313_n.jpg

Ivan Arcuschin é DJ, ator e produtor cultural. Criador dos projetos Damn Fridays, Tropical Tunes, Farofada, Quintall Project e Press Play.

Ivan assina um set musical open-format percorrendo o rock-indie-hip-hop-disco-house-deep-soul-funk-pop. Com passagem pelas principais casas noturnas paulistanas comoD-edge, The Week (Inner Multi-art), Lions, Yacht, Secreto, Ballroom, Pink Elephant e tendo tocado nas principais capitais do Brasil.

Ivan atende a projetos de diferentes formatos: baladas, casamentos, coquetéis, lançamento de marcas e coleções, sunset party's.


Rodrigo Lunardelli

lunardelli.jpg

Dj desde 2004, Rodrigo Lunardelli já tocou nas mais badaladas festas e casamentos no Brasil, além de casamentos em Londres, Punta del Este e Toscana.

Na pista passa pelo pop, soul, disco, house, rock 80 e brasilidades, mas acredita que seu maior ativo seja o feeling e a leitura da Pista.


Rodrigo é também o criador da agencia multicase, responsável pelas festas sunglasses, rock star, flower power, sarava, onde é residente.


Dre Guazzelli

Luiz_Diego_Dupl3x.jpg

Andre Guazzelli, mais conhecido como Dre, é um artista plural. Ao longo dos últimos 12 anos , vem consolidando sua carreira com apresentações por todo o Brasil e pelo mundo, em festivais, festas, clubs. É presença constante nas principais casas noturnas de São Paulo.

Já conta com 18 turnês internacionais nos últimos 5 anos, passando pelo verão europeu em Ibiza, onde se apresentou nos lendários Amnesia e Privilege. Em Amsterdã no Dance Valley, Zurique, na Zurich Street Parade e dezenas de festas e clubs austríacos, suíços, alemães e turcos. Além de dj, Dre é criador da "INNER multi.art" - festival multi artístico que acontece desde 2005. A INNER funciona como uma plataforma cultural para disseminar informação e se apoia na arte, moda, sustentabilidade e música de vanguarda comportando mais de 100 artistas e um público de 3500 pessoas a cada edição.

Dre Guazzelli é considerado o DJ da nova era!


Luisa Viscardi

A relação de Luísa Viscardi com a arte vem desde a infância, sua criação lhe rendeu uma formação que passou pela música erudita, italiana, brasileira, disco, funk, soul, jazz e r&b.

Estilista de formação, encontrou na música um de seus alicerces fundamentais, profunda pesquisadora musical, foi influenciada principalmente por nomes como: Aretha Franklin, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Michael Jackson, Diana Ross, Stevie Wonder, Gwen Mccrae, Miles Davis, Jazzy Jeff, NAS, J Dilla, Run DMC, Underground Resistance, Flying Lotus, The Roots, De La Soul, Change, Kurtis Blow, Marvin Gaye, Tupac, Kendrick Lamar e DJ Marky.

Do hip-hop ao jazz, funk ao soul, disco aos breaks, reggae ao r&b, house ao rum&bass, base a musica brasileira, Luísa define seu estilo como freestyle, se preocupando sempre em se adaptar a diversas situações, fato que reflete na sua forma singular de se expressar.


Luiz Augusto

Dj Aranha, atua profissionalmente desde 1998 nas mais renomadas e sofisticadas casas de eventos de São Paulo.

Seu estilo musical engloba Disco (70's), House Vocal, Cheek to Cheek e Lounge.

Especialista em Eventos Sociais e Corporativos, desenvolve trilhas personalizadas.


Diego Flores

diego.JPG

Diego Flores, amante da música eletrônica, iniciou seu contato com a arte da discotecagem em 2005, em Londres. De volta ao Brasil, aperfeiçoou suas técnicas de discotecagem se apresentando em festas particulares. 

Desde então, o DJ  atua em Eventos Sociais, Corporativos e em Festas e Clubes de São Paulo. Com um estilo musical voltado para a House Music, executa sets envolventes que transitam entre tracks atuais e grandes clássicos da música eletrônica, vencendo o desafio de adaptar-se às características do público.


André Souza

Dj desde 1994, com especialização em Eventos desde de 2000, André Souza tem em seu currículo aproximadamente 1000 eventos realizados, entre Sociais e Corporativos.

André Souza também toca na Rádio Alpha Fm de SP (101,7 mhz) todos os sábados às 23h30 (Programa gravado).


Luiz Spitaletti

Luiz S.jpg

Luiz Spitaletti, está no meio musical há quase dez anos e traz em sua bagagem a experiência de não apenas reproduzir músicas simplesmente, mas de criar novas versões e interpretações, produzindo releituras de grandes clássicos da música eletrônica.

Influenciado pela Disco Music, House Music e Progressivo. Luiz é um DJ versátil que tenta fundir suas influências musicais com novas tecnologias, combinando velhas harmonias com sons contemporâneos.


Marcelo Barres

ivan_gabriel_AZ.JPG

DJ e Remixer, profissional desde 1992. Sua carreira iníciou na noite paulistana. Personaliza cada festa, com versatilidade para todos os públicos.

Residente da rádio Energia 97 FM no programa "Comando 97". Trabalho que o mantém atualizado no repertório musical e contribui para renovação do seu publico.

Em eventos corporativos, produz desde trilhas para premiações, desfiles, festas, convenções, lançamentos de produtos e marcas, etc.

"Amo a minha profissão. É um privilégio viver de um trabalho que leva felicidade às pessoas, no dia mais importante de suas vidas". (DJ Marcelo Barres).


Fabricio Oliver

DJ Fabricio Oliver iniciou sua carreira nos anos 90, tocando em festas e eventos em geral.  Em pouco tempo foi se identificando com a House Music e se especializando nesse estilo. 

Em 1998 tornou-se  residente na Anzu Club, residência essa que seguiu por 4 anos. Depois migrou para a casa de shows City Hall ( SP ), tocando junto com bandas como: Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, J Quest, Lulu Santos, Maria Rita, Shank, Claudio Zolli, Blits e outros nomes da MPB. 

A carreira de Fabrico Oliver deu uma verdadeira guinada no ano de 2003 quando foi convidado para tocar em festas como: Helvetia Pólo Day, Golf Day, festa da Ferrari, Deck Skol Beets, TIM festival, encerramento SPFW (evento á qual é responsável até hoje), Reveillon em Punta Del Leste e do Hotel Copacabana Palace (RJ).

Desde 2005 é residente do badalado clube paulista Café Dela Musique. Atualmente considerada um dos melhores  clubes do Brasil.

Fabricio Oliver tem como sua especialidade o House Music  com tendências ao Deep House. Mais devido a toda sua história e conhecimento musical esta apto a tocar todo tipo de festas e eventos.


Rodrigo Mantega

Foto 1.jpg

Com 15 anos de carreira, Rodrigo Mantega é, atualmente, um dos Dj’s mais conceituados e procurados para eventos de luxo em todo Brasil.

Especializado em Open Format, Mantega se diferencia por ter o feeling para tocar para públicos diversos sempre atendendo a expectativa do evento que está participando. Além disso, seu alto grau de conhecimento é resultado da mistura de experiências e estudo, uma vez o que o Dj também produz músicas.

Em sua bagagem, coleciona apresentações em grandes grandes festivais como Holione Festival, Rock in Rio 2013 e 2015, Camarote Brahma - Carnaval 2014, P12 - Floripa, Sirena – Maresias, Pachá, Royal Club, dentre outros. Em São Paulo, é a escolha certa para dividir palco com grandes artistas que se apresentam no Espaço das Américas, atualmente a maior casa de show do estado. Semanalmente, o Dj comanda seu programa rádio Metropolitana FM 98.5, o Metronight.

Queridinho entre noivas e debutantes, Por seu carisma e flexibilidade, atualmente se destaca em casamentos judaicos.

Recentemente, o Dj realizou uma turnê internacional nos Estados Unidos passando por Massachusetts e Orlando.